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Mensagem por MIROLDO... Ter Jan 07, 2014 10:58 pm

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
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Mensagem por MIROLDO... Qua Jan 08, 2014 12:44 am

CAPÍTULO 1: Regras Básicas As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DPH irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria. As punições variam entre Apresentar Armas, passando por Medalhas Negativas, Rebaixamentos e Demissões.

ARTIGO 1.Obedecer à Habbo Etiqueta Como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros da Polícia DPH são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.
ARTIGO 2.Respeito a todas as pessoas De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia DPM de propriedade da Polícia DPM e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.
ARTIGO 3.Não faça flood, spam, ou anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia DPM e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DPM.
ARTIGO 4.Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia DPM e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DPM. Direitos são dadas apenas aos cargos de Tenente á cima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DPM com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.
ARTIGO 5.Um trabalho militar. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligencia os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DPM, será demitido sem pré-aviso.
ARTIGO 6.Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel. Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia DPM, isto é, espera-se que um policial da DPM use pelo menos missão em todos os locais, mesmo fora do quartel.
ARTIGO 7.Estar sempre e totalmente vestido com uniforme e missão ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia DPM são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DPM são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DPM e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.
ARTIGO 8.Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DPM são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: Meu Perfil Meus Amigos Meus Emblemas Meus Quartos Minhas Conquistas Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia DPH também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.
ARTIGO 9.Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sëxo, raça, preferência sëxual, religião ou credo.De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DPH acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DPH.
ARTIGO 10.Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta Relatando a sala de estado (Cabo e Oficial da Guarda). Como um membro da Polícia DPH, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DPH. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DPH para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DPH.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores.

ARTIGO 1:Sistema hierárquico da Polícia DPM: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DPM e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DPM, a constituição prevê que o Presidente exerce, comando supremo da Polícia DPM.
ARTIGO 2: Hierarquia da DPM para Cargos Não Pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial, Tenente, Capitão, Major,Diretor e Diretor-Fundador.
ARTIGO 3: A hierarquia da DPM divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a tenente, e os Superiores entre capitão a Diretor-Fundador.
ARTIGO 4: Hierarquia da DPH para Cargo Pagos: Sócio, Agente, Agente-Geral, Agente-chefe, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão, VIP, Staff e Staff-Geral.
ARTIGO 5: O cargo diretor e diretor fundador tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas prevem de restrições a alguns itens.
ARTIGO 6: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.
ARTIGO 7: A partir do cargo capitão é considerado superior, mesmo o cargo capitão ainda precisando usar uniforme

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente. A demissão é uma ação muito radical, então deve vir acompanhada de provas e motivos concretos para o demitido.
ARTIGO 4: Todos os Posts devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso. Exemplo: Vou rebaixar um Capitão, então devo postar o motivo explícito bem explicado e finalizar com o Capítulo e Artigo que diz respeito a ação do Capitão.

ARTIGO 5: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução - Ilimitado

Sargento - 3 dias - Ilimitado

Sub-Tenente - 5 dias - Ilimitado

Aspirante-a-Oficial - 6 dias após a instrução - Ilimitado

Tenentes - 2 a cada 8 dias.

Capitão - 2 a cada 12 dias

Major - 1 a cada 12 dias

Quem promove quem:

Diretor/Fundador - Livre

Major - Promove de Cabo á aspirante a oficial - Máximo 5 promoção por dia.

Capitão - Promove de soldado á Sargento - Máximo 3 promoções por dia.

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 2 promoções por dia.

Os cargos de Aspirante-a-Oficial á cima serão promovidos aos sábados após a reunião, portando se trabalhou bem e se destacou é promovido como destaque na reunião, não trabalhou fica para o próximo sábado. Lembrando também que os que não estiverem presentes na polícia serão rebaixados conforme a discussão na reunião.

Todos os sábados á partir da semana do dia 20 reunião com Diretores á cima ás 18:30 BR, na reunião será conversada sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos por Diretores (se comprados com medalha) á cima.


ARTIGO 5: Apenas o Presidente pode promover um major á Diretor e um Diretor a Diretor Fundador.
ARTIGO 6: Os cargos não pagos não tem autorização de promover cargos pagos, exceto Oficiais á Vice-Presidente que tem a permissão de promover.
ARTIGO 7: Somente diretores á cima podem mandar postar uma Promoção/Advertência, caso não seja um diretor o autor da mesma deve postar.
ARTIGO 8: Somente o cargo de Diretor-Fundador á cima poderá postar duas advertências direto á um policial.
ARTIGO 9 Somente cargos de Diretor á cima podem dar Advertência para um cargo inferior ao seu e somente um policial com Direitos com a liberação de um diretor, pode dar advertência.

ARTIGO 10:

Advertência pode ser dada quando:

- Á um desrespeito de um inferior com um superior;
- Estar ativo na polícia e não prestar Sentido/Atenção quando solicitado;
- Falar em sentido;
- 3 dias fora da polícia sem um aval da direção (spm consultem os diretores antes de aplicar);
- Adentrar a QG com uniforme, missão ou emblema irregular.
- Para superiores não participar de 2 reuniões sem ao menos contatar a direção
- Xingar ou falar palavrão na base ;
- Desrespeitar um DPM fora da base;
- Não comparecer á base caso seja solicitado por um Superior/Oficial ou Direção;
- Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto da Polícia DPM ®️;
- Rejeitar uma ordem superiora;
- Não cumprir com regras impostas em grupos da DPM, caso seja membro de um. (Ex: Guias, Comissão e etc).

Obs 1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Exceto por um Diretor-Fundador acima.
Obs 2: Existem dois métodos de todas as advertências serem anuladas. O primeiro método é o policial passar de inferior para superior, ou seja, de capitão para major. Outro método é o policial ser rebaixado pelas suas 3 advertências, podendo assim anulá-las.


CAPÍTULO 4: Cargos Pagos

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

cabo - 10 barras
sargento - 20 barras
sub tenente - 40 barras
sub tenente (avançado) - 60 barras
aspirante a oficial - 78 barras
aspirante (avançado) - 89 barras
tenente - 100 barras
Capitão - - 200 barras
major - 390 barras
major (avançado) - 520 barras
Diretor - 990 barras
Direto Fundador -> - 1050 barras
vice-Presidente - 10000 barras
vice-Presidente Geral 110000 barras
presidente ( conquistado )
presidente geral ( conquistado )

AVISO!! ( cargos pagos somente para um Diretor-fundador sem [0] na missão ou diretamente para os presidentes fundadores ( [Yuri. gabrielvitor789 ou MIROLDO...))

ARTIGO 2: Não serão mais permitidas transferências de policias que são Cargos Pagos para Cargos Não Pagos. Exceto se o policial seja convidado para realizar um teste para troca de cargo.

ARTIGO 3: Limites de promoções: Diretor (pago) promove até major (pago), com permissão.

major (pago) Promove até capitão (pago), com permissão.

Diretor (avançado) Promove até Diretor , com permissão.

major ( pago) até capitão ( pago), com permissão.

Administrador promove até Agente-Geral, com permissão.


ARTIGO 3: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é vice-presitdente geral e.
ARTIGO 4: aspirante pago acima podem promover Soldados a Cabos sem permissão.
ARTIGO 5: major acima pode promover até Sargentos com permissão.
ARTIGO 6: Diretor acima podem promover até Sub-tenente com permissão.
ARTIGO 7: diretor fundador acima podem promover até Capitão com permissão.
ARTIGO 8: presidente e os presidentes fundadores, são os únicos que podem promover até Aspirante-a-Oficial sem permissão.


CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da DPM e nossas regras.
ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.
ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.
ARTIGO 4: O objetivo da TE é instruir os Soldados à DPM, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DPM funciona.
ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da DPM.
ARTIGO 6: Só é permitido é entrega de um ponto ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda/.
ARTIGO 7: Os Soldados ao passarem na instrução receberão uma página que será lhes entregue pelo seu TE.
ARTIGO 8: Se um Professor/Treinador/ Org. de Rondas não der seu Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.
ARTIGO 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que saírem das tarefas por vontade própria fica 1 mês sem exercer tarefas e recebe ainda pontos negativas.

CAPÍTULO 6: Grupos Oficiais da DPM

ARTIGO 1: Os Grupos oficiais na DPM atualmente são: Treinamento Polícia DPM- Comissão DPM – A.P DPM – S.P DPM – Guias [DPM] Membros da Diretoria DPM – Superiores DPM – CPGs – Superiores DPM - VIP Pass - Polícia DPM - Coronel  - DPM – Majores - Capitães Polícia DPM – Tenentes DPM – Sub-Tenentes Polícia DPM – Aspirantes Polícia DPM – [DPM] Sargentos - [DPM] Cabo - [DPM] Oficiais Superiores - [DPM] Oficiais - [DPM] Oficiais Intermediários -[DPM] Oficiais Subordinados - [DPM] Praças Especiais - [DPM] A.G - [DPM] Professores - DPM - Treino especializado
ARTIGO 2: O grupo Polícia DPM é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DPM têm de estar. A missão deste grupo não deve ser modificada NUNCA depois de seu alistamento.
ARTIGO 3: O grupo Cargos Pagos da DPM é destinado a todos os membros da Polícia DPM que pagaram por um cargo. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos pagos.
ARTIGO 4: O grupo Controle de Direitos é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm direitos nos quarteis.
ARTIGO 5: O grupo Corregedoria da DPM é utilizado para identificar os membros da Corregedoria.
ARTIGO 6: O grupo Superiores da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia da DPM de cargo alto. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de capitões.
ARTIGO 7: O grupo Professores da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de professor.
ARTIGO 8: O grupo GUIAS da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de dar aulas/Instruir os novos soldados.
ARTIGO 9: O grupo Supervisores da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de supervisor.
ARTIGO 10: O grupo Rondas da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de organizador de rondas.
ARTIGO 11: O grupo DPM – A.P é utilizado para identificar os membros da policia DPM que têm a tarefa de passar testes aos cargos pagos.
ARTIGO 12: É permitido membros do grupo criem grupos para identificarem policiais que participarão da sua aula/ronda/treino, como por exemplo: Colocando-me na posição de um Org.Ronda posso criar um grupo chamado: Rondas do MIROLDO..., nele pode ser adicionados policiais que participarão da ronda, porém não será nada oficial.

CAPÍTULO 7: Corregedoria da DPM

Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da DPM tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intúito de manter a ordem e a justiça na DPM. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia DPM, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a DPM antes de ser apresentado para os membros da DPM.

Obs: Em breve este capítulo será editado e adicionado todas as composições do mesmo.

CAPÍTULO 8: Direitos

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DPM.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Apenas membros dos Guias da DPM de Majores acima terão direitos nas salas de instruções.
ARTIGO 5: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo.

CAPÍTULO 9: Uniformes

ARTIGO 1: Dentro da DPM, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.
ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DPM sem uniforme será punido sem aviso prévio.
ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para Cargos Pagos quanto Para Não Pagos mesmo com a minima diferença. Com exceção de Diretores para cima
ARTIGO 4: Essa é a lista de uniformes para Cargos Pagos que devem usar um terno:


CAPÍTULO 10: Qg e suas divisões

Quartel O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.
ARTIGO 1: Operam nas alavancas policiais com Cargos de Cabo á cima, é obrigatório ter passado pela aula T1 para operar nas alavancas.
ARTIGO 2: Os palanques estão distribuídos em dois, sendo eles Oficial de Base e Oficial de Guarda.
ARTIGO 3: O tapetinho vermelho opera o Oficial de Base, para ser Oficial de base é necessário ser o cargo de Tenente á cima. Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas. O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.
ARTIGO 4: O Oficial de Guarda situa-se no palanque ao lado com o tapetinho amarelo, ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o O.G que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho. Só é permitido Oficial de guarda para cargos de Sub-tenente á cima.
ARTIGO 5: O Oficial de Comando, que situa-se entre dos dois palanques, é responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que haver no Q.G, o O.C será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível. Policiais acima de Capitão e com direitos, serão permitidos no O.C.
ARTIGO 6: Na Sala VIP é permitida a entrada a majores para cima e a Cargos Pagos acima de Diretores.
ARTIGO 7: Ninguém poderá ficar em pé na QG, exceto os oficiais acima com auxilio nos direitos. Outra exceção e deve ser regida, só o maior cargo dentro da QG poderá ficar em pé. Ou seja, se há um capitão que está em pé, ele deve sentar quando um major entrar.
ARTIGO 8: Sussurros na sala de ausência, será considerado infração e tendo um kick como punição.
ARTIGO 9: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar mais lotada que a Base 2, pois Base 1 é o posto principal.
ARTIGO 10: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala azul
Comando OB:  -> Fala vermelha
Comando OG: -> Fala amarela
Exceções: -> Cargos de Diretores acima podem usar outros balões de cor dentro da QG, exceto os desenhados e usados pelos comandos. O uso permitido para os Superiores, leva em consideração a situações necessárias. Ou seja, o Superior não pode ficar com a cor no balão a qualquer momento.

ARTIGO 11: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas, os comandos devem divulgar por exemplo;

- Pedir like nas nossas redes sociais "Nossa página no Facebook" DPM Habbo e pedir que façam parte do grupo DPM'zeiros
- Pedir notas no quarto
- Pedir para sempre chamarem amigos quando tiver menos que 35 na base

Vale ao comando das recepções além de divulgar, incentivar o soldado com frases de incentivo como;

- Parabeniza-lo pelo atendimento
- Dizer para que continuem assim, pois estão indo muito bem

e demais coisas que sejam de incentivo ao Soldado.

CAPÍTULO 11: Pontos de Honra, Pontos e Biografia Policial

Todos os policiais são recompensados pelo seu trabalho, por isso ao longo de sua carreira na DPM serão entregues medalhas e pontos que serão acrescentados em suas biografias.
ARTIGO 1: Os pontos de Honra é dado quando o policial faz algo genial para a DPM, por exemplo, em uma guerra ele desenvolve um esquema que destrói totalmente o inimigo, colocou essa idéia em prática e realmente destruiu nosso inimigo, ele merece um ponto de honra! Pontos de honra também são distribuídas por boa conduta, um policial, por exemplo, de 4 anos de DPM, estando todos os dias nela e com a ficha limpa sem nenhuma infração merece um ponto de honra. Apenas os melhores policiais da polícia DPM terão pontos de honra e não são muitos, pouquíssimos terão. Agora, só pode usar a medalha no uniforme quem realmente tiver uma medalha de honra.
ARTIGO 2: O sistema de Prontos é um sistema extraordinário que vai mudar e muito o rumo da DPM. Antigamente, quem chegava ao cargo de MAJORES ou DIRETORES não tinha mais o que trabalhar, pois chegaram ao seu cargo limite, não tinham mais incentivo e por isso, muitos pediam para ser rebaixados a recruta e recomeçar, assim teriam o que fazer. Agora isso mudou! Os Pontos são 'recompensas' por algo feito pelo policial. Os pontos serão entregues pelo trabalho executado, tarefas exercidas e em eventos.
ARTIGO 3: As biografias são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou na DPM até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Oficial devem ter suas biografias, mas qualquer inferior pode ter. Para ter sua biografia é necessário enviar via Facebook no chat á um de nossos diretores que ficarão responsáveis por postar seus históricos no fórum. No fórum deve conter- Nome do Policial: - Data que entrou na DPM: - Status (ativo, afastado, ausente ou demitido): - Quem sou eu (a descrição de como é esse policial como pessoa, é escrito por ele mesmo): - História na DPM (desde como conheceu até os dias atuais): - Tarefas (suas funções): - Pontos de Honra: - Pontos: - Pontos negativos: - Infrações cometidas: - Salário atual.

CAPÍTULO 12: Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais, por exemplo, de 2008 a 2009 não havia pagamento, de 2009 ao começo de 2011 o pagamento era alguns mobis pra cada, e a partir de agora seu salário quem faz é você! A cada 20 pontos você aumenta 1 cämbio do seu salário, então se você tiver 1.000 (mil) pontos, terá o salário de 50 cämbios mensais! Legal, né?! Quem não conseguir nenhum ponto também pode receber, mas o salário será um mobi qualquer.
ARTIGO 1: É possível ganhar seus pontos ao realizar um ótimo desempenho ou ao desempenhar as várias tarefas que existem.
ARTIGO 2: Os pontos adquiridos pelo policial será computado em sua biografia policial, caso o policial consiga 20 pontos ele recebe 1c todo dia 5, é claro, sempre teremos atividades valendo pontos para serem computados no histórico de vocês. Vale lembrar que os pagamentos semanais continuam sendo os mesmos, porém serão mobis, apenas no dia 5 você recebera em moedas, coso possua 20 pontos ou mais.
Artigo 3: Como serão distribuídos os pontos e pontos de honra? Os pontos e os pontos de honra são distribuídos pelo o quê você fez e faz pela polícia, por sua participação em treinos, aulas ou rondas, os policiais que participarem adquirem um ponto já em sua média de pontos.
Artigo 4: Todo policial de Soldado acima têm direito ao pagamento, basta entrar no dia marcado e no horário.
Artigo 5: Todo pagamento é efetuado no dia 05 do determinado mês, ás 19h30 BR.
Artigo 6: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia.

O pagamento de Soldado a Tenente é da seguinte forma:

Soldado - 5 BARRAS
Cabo - 10 BARRAS
Sargento - 15 BARRAS
Sub-Tenente - 20 BARRAS
Aspirante-a-Oficial - 25 BARRAS
Tenente - 30 BARRAS
Capitão - 40 BARRAS
Major - 50 BARRAS
Diretor - 70 BARRAS
Diretor ( avançado ) - 75 BARRAS
Diretor fundador - 80 barras
vice-presidente - 100 barras
vice presidente geral - 120 barras
presidente - 130 barras
presidente geral - 200 barras

Obs: Se o policial tiver um frequência baixa na polícia o salário terá redução.

Saindo na lista dos melhores do mês, não tem direito a nenhum benefício.


CAPÍTULO 13: Estrelas nas boinas e siglas

As estrelas nas boinas significara que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DPH, por exemplo GUIA/Ronda/professor, somente esses podem usufruir de estrelas em suas boinas, veja como deve ficar:

Membro de Guias – [G]

Supervisores de promoção – [Sp]

Líder de Guias: [Lg]

Líder de promoção – [Lp]

Membro da comissão – [Mc]

Líder da comissão – [Lc]

Faze teste para Sp: [Fp]

Líder dos Treinadores [Lt]

Treinadores: [Trn]

Ajudante de Guias: [A.G]

Coordenador de Rondas: [Cr]

Membro de Rondas [Mr]

Líder dos Professores: [Lf]

Professores: [Pf]

<T1> -> Passou no treino para Cabos

<A1> -> Aprovado no treino para Sargentos e SUB-Tenentes

<A2> -> Passou no treino para Aspirantes-a-Oficiais

<A3> -> Passou no treino para Capitães

<FT> -> Fase de testes

<TCC> -> Passou no trabalho de conclusão de cargo

Obs ¹: Policiais em fase de teste devem estar a par do número do seu teste e é do total responsabilidade da comissão saber em qual teste o mesmo parou. Não deve colocar números em frente ao <FT>

Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido.

ESTRELAS:

Veja como veja ficar as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca

Supervisores de promoção – Estrela Vinho/Vermelho

Professores - Estrela verde

Generais – Estrela cinza

Coronéis – Estrela amarela

Membro de Ronda - Estrela laranja

CAPÍTULO 14: Promoção e seus dias

Artigo 1: Veja como vai ficar:

Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução - Ilimitado

Sargento - 3 dias - Ilimitado

Sub-Tenente - 5 dias - Ilimitado

Aspirante-a-Oficial - 6 dias após a instrução - Ilimitado

Tenentes - 2 a cada 8 dias.

Capitão - 2 a cada 12 dias

Major - 1 a cada 12 dias

Quem promove quem:

Major - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 3 promoção por dia

Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 5 promoções por dia.

Todos os SEGUNDOS sábados Reunião com Diretores á cima ás 18:30, na reunião será conversada sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos por
Diretores Fundadores a cima.

Artigo 2: Dias de instruções:

Cabos – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar

Aspirante-a-Oficial – Todos os dias, deve esperar o GUIA para instrução.

Capitão – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar para instrução

Artigo 3: Siglas

Cada policial ao receber uma instrução deve colocar em sua missão uma siglas, exemplo:

Cabo pós aprovado na instrução, siglas: <t1> e Estrela CINZA na boina

Aspirante-a-Oficial após a instrução, siglas: <A1> Estrela Azul na Boina

Capitão após a instrução, siglas: <tx> Estrela Roxa na boina

TE - Treinamento especializado - [TE] na missão

Obs: Somente cargos de Sargento á cima podem receber a instrução TE.


Se um cabo não tiver recebido a instrução ele não pode ser promovido, o mesmo vale para os demais cargos.
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Mensagem por MIROLDO... Qua Jan 08, 2014 12:44 am

CAPÍTULO 1: Regras Básicas As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DPH irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria. As punições variam entre Apresentar Armas, passando por Medalhas Negativas, Rebaixamentos e Demissões.

ARTIGO 1.Obedecer à Habbo Etiqueta Como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros da Polícia DPH são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.
ARTIGO 2.Respeito a todas as pessoas De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia DPM de propriedade da Polícia DPM e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.
ARTIGO 3.Não faça flood, spam, ou anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia DPM e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DPM.
ARTIGO 4.Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia DPM e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DPM. Direitos são dadas apenas aos cargos de Tenente á cima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DPM com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.
ARTIGO 5.Um trabalho militar. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligencia os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DPM, será demitido sem pré-aviso.
ARTIGO 6.Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel. Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia DPM, isto é, espera-se que um policial da DPM use pelo menos missão em todos os locais, mesmo fora do quartel.
ARTIGO 7.Estar sempre e totalmente vestido com uniforme e missão ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia DPM são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DPM são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DPM e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.
ARTIGO 8.Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DPM são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: Meu Perfil Meus Amigos Meus Emblemas Meus Quartos Minhas Conquistas Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia DPH também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.
ARTIGO 9.Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sëxo, raça, preferência sëxual, religião ou credo.De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DPH acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DPH.
ARTIGO 10.Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta Relatando a sala de estado (Cabo e Oficial da Guarda). Como um membro da Polícia DPH, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DPH. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DPH para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DPH.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores.

ARTIGO 1:Sistema hierárquico da Polícia DPM: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DPM e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DPM, a constituição prevê que o Presidente exerce, comando supremo da Polícia DPM.
ARTIGO 2: Hierarquia da DPM para Cargos Não Pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial, Tenente, Capitão, Major,Diretor e Diretor-Fundador.
ARTIGO 3: A hierarquia da DPM divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a tenente, e os Superiores entre capitão a Diretor-Fundador.
ARTIGO 4: Hierarquia da DPH para Cargo Pagos: Sócio, Agente, Agente-Geral, Agente-chefe, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão, VIP, Staff e Staff-Geral.
ARTIGO 5: O cargo diretor e diretor fundador tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas prevem de restrições a alguns itens.
ARTIGO 6: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.
ARTIGO 7: A partir do cargo capitão é considerado superior, mesmo o cargo capitão ainda precisando usar uniforme

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente. A demissão é uma ação muito radical, então deve vir acompanhada de provas e motivos concretos para o demitido.
ARTIGO 4: Todos os Posts devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso. Exemplo: Vou rebaixar um Capitão, então devo postar o motivo explícito bem explicado e finalizar com o Capítulo e Artigo que diz respeito a ação do Capitão.

ARTIGO 5: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução - Ilimitado

Sargento - 3 dias - Ilimitado

Sub-Tenente - 5 dias - Ilimitado

Aspirante-a-Oficial - 6 dias após a instrução - Ilimitado

Tenentes - 2 a cada 8 dias.

Capitão - 2 a cada 12 dias

Major - 1 a cada 12 dias

Quem promove quem:

Diretor/Fundador - Livre

Major - Promove de Cabo á aspirante a oficial - Máximo 5 promoção por dia.

Capitão - Promove de soldado á Sargento - Máximo 3 promoções por dia.

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 2 promoções por dia.

Os cargos de Aspirante-a-Oficial á cima serão promovidos aos sábados após a reunião, portando se trabalhou bem e se destacou é promovido como destaque na reunião, não trabalhou fica para o próximo sábado. Lembrando também que os que não estiverem presentes na polícia serão rebaixados conforme a discussão na reunião.

Todos os sábados á partir da semana do dia 20 reunião com Diretores á cima ás 18:30 BR, na reunião será conversada sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos por Diretores (se comprados com medalha) á cima.


ARTIGO 5: Apenas o Presidente pode promover um major á Diretor e um Diretor a Diretor Fundador.
ARTIGO 6: Os cargos não pagos não tem autorização de promover cargos pagos, exceto Oficiais á Vice-Presidente que tem a permissão de promover.
ARTIGO 7: Somente diretores á cima podem mandar postar uma Promoção/Advertência, caso não seja um diretor o autor da mesma deve postar.
ARTIGO 8: Somente o cargo de Diretor-Fundador á cima poderá postar duas advertências direto á um policial.
ARTIGO 9 Somente cargos de Diretor á cima podem dar Advertência para um cargo inferior ao seu e somente um policial com Direitos com a liberação de um diretor, pode dar advertência.

ARTIGO 10:

Advertência pode ser dada quando:

- Á um desrespeito de um inferior com um superior;
- Estar ativo na polícia e não prestar Sentido/Atenção quando solicitado;
- Falar em sentido;
- 3 dias fora da polícia sem um aval da direção (spm consultem os diretores antes de aplicar);
- Adentrar a QG com uniforme, missão ou emblema irregular.
- Para superiores não participar de 2 reuniões sem ao menos contatar a direção
- Xingar ou falar palavrão na base ;
- Desrespeitar um DPM fora da base;
- Não comparecer á base caso seja solicitado por um Superior/Oficial ou Direção;
- Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto da Polícia DPM ®️;
- Rejeitar uma ordem superiora;
- Não cumprir com regras impostas em grupos da DPM, caso seja membro de um. (Ex: Guias, Comissão e etc).

Obs 1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Exceto por um Diretor-Fundador acima.
Obs 2: Existem dois métodos de todas as advertências serem anuladas. O primeiro método é o policial passar de inferior para superior, ou seja, de capitão para major. Outro método é o policial ser rebaixado pelas suas 3 advertências, podendo assim anulá-las.


CAPÍTULO 4: Cargos Pagos

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

cabo - 10 barras
sargento - 20 barras
sub tenente - 40 barras
sub tenente (avançado) - 60 barras
aspirante a oficial - 78 barras
aspirante (avançado) - 89 barras
tenente - 100 barras
Capitão - - 200 barras
major - 390 barras
major (avançado) - 520 barras
Diretor - 990 barras
Direto Fundador -> - 1050 barras
vice-Presidente - 10000 barras
vice-Presidente Geral 110000 barras
presidente ( conquistado )
presidente geral ( conquistado )

AVISO!! ( cargos pagos somente para um Diretor-fundador sem [0] na missão ou diretamente para os presidentes fundadores ( [Yuri. gabrielvitor789 ou MIROLDO...))

ARTIGO 2: Não serão mais permitidas transferências de policias que são Cargos Pagos para Cargos Não Pagos. Exceto se o policial seja convidado para realizar um teste para troca de cargo.

ARTIGO 3: Limites de promoções: Diretor (pago) promove até major (pago), com permissão.

major (pago) Promove até capitão (pago), com permissão.

Diretor (avançado) Promove até Diretor , com permissão.

major ( pago) até capitão ( pago), com permissão.

Administrador promove até Agente-Geral, com permissão.


ARTIGO 3: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é vice-presitdente geral e.
ARTIGO 4: aspirante pago acima podem promover Soldados a Cabos sem permissão.
ARTIGO 5: major acima pode promover até Sargentos com permissão.
ARTIGO 6: Diretor acima podem promover até Sub-tenente com permissão.
ARTIGO 7: diretor fundador acima podem promover até Capitão com permissão.
ARTIGO 8: presidente e os presidentes fundadores, são os únicos que podem promover até Aspirante-a-Oficial sem permissão.


CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da DPM e nossas regras.
ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.
ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.
ARTIGO 4: O objetivo da TE é instruir os Soldados à DPM, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DPM funciona.
ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da DPM.
ARTIGO 6: Só é permitido é entrega de um ponto ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda/.
ARTIGO 7: Os Soldados ao passarem na instrução receberão uma página que será lhes entregue pelo seu TE.
ARTIGO 8: Se um Professor/Treinador/ Org. de Rondas não der seu Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.
ARTIGO 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que saírem das tarefas por vontade própria fica 1 mês sem exercer tarefas e recebe ainda pontos negativas.

CAPÍTULO 6: Grupos Oficiais da DPM

ARTIGO 1: Os Grupos oficiais na DPM atualmente são: Treinamento Polícia DPM- Comissão DPM – A.P DPM – S.P DPM – Guias [DPM] Membros da Diretoria DPM – Superiores DPM – CPGs – Superiores DPM - VIP Pass - Polícia DPM - Coronel  - DPM – Majores - Capitães Polícia DPM – Tenentes DPM – Sub-Tenentes Polícia DPM – Aspirantes Polícia DPM – [DPM] Sargentos - [DPM] Cabo - [DPM] Oficiais Superiores - [DPM] Oficiais - [DPM] Oficiais Intermediários -[DPM] Oficiais Subordinados - [DPM] Praças Especiais - [DPM] A.G - [DPM] Professores - DPM - Treino especializado
ARTIGO 2: O grupo Polícia DPM é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DPM têm de estar. A missão deste grupo não deve ser modificada NUNCA depois de seu alistamento.
ARTIGO 3: O grupo Cargos Pagos da DPM é destinado a todos os membros da Polícia DPM que pagaram por um cargo. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos pagos.
ARTIGO 4: O grupo Controle de Direitos é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm direitos nos quarteis.
ARTIGO 5: O grupo Corregedoria da DPM é utilizado para identificar os membros da Corregedoria.
ARTIGO 6: O grupo Superiores da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia da DPM de cargo alto. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de capitões.
ARTIGO 7: O grupo Professores da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de professor.
ARTIGO 8: O grupo GUIAS da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de dar aulas/Instruir os novos soldados.
ARTIGO 9: O grupo Supervisores da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de supervisor.
ARTIGO 10: O grupo Rondas da DPM é utilizado para identificar os membros da Polícia DPM que têm a tarefa de organizador de rondas.
ARTIGO 11: O grupo DPM – A.P é utilizado para identificar os membros da policia DPM que têm a tarefa de passar testes aos cargos pagos.
ARTIGO 12: É permitido membros do grupo criem grupos para identificarem policiais que participarão da sua aula/ronda/treino, como por exemplo: Colocando-me na posição de um Org.Ronda posso criar um grupo chamado: Rondas do MIROLDO..., nele pode ser adicionados policiais que participarão da ronda, porém não será nada oficial.

CAPÍTULO 7: Corregedoria da DPM

Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da DPM tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intúito de manter a ordem e a justiça na DPM. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia DPM, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a DPM antes de ser apresentado para os membros da DPM.

Obs: Em breve este capítulo será editado e adicionado todas as composições do mesmo.

CAPÍTULO 8: Direitos

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DPM.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Apenas membros dos Guias da DPM de Majores acima terão direitos nas salas de instruções.
ARTIGO 5: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo.

CAPÍTULO 9: Uniformes

ARTIGO 1: Dentro da DPM, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.
ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DPM sem uniforme será punido sem aviso prévio.
ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para Cargos Pagos quanto Para Não Pagos mesmo com a minima diferença. Com exceção de Diretores para cima
ARTIGO 4: Essa é a lista de uniformes para Cargos Pagos que devem usar um terno:


CAPÍTULO 10: Qg e suas divisões

Quartel O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.
ARTIGO 1: Operam nas alavancas policiais com Cargos de Cabo á cima, é obrigatório ter passado pela aula T1 para operar nas alavancas.
ARTIGO 2: Os palanques estão distribuídos em dois, sendo eles Oficial de Base e Oficial de Guarda.
ARTIGO 3: O tapetinho vermelho opera o Oficial de Base, para ser Oficial de base é necessário ser o cargo de Tenente á cima. Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas. O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.
ARTIGO 4: O Oficial de Guarda situa-se no palanque ao lado com o tapetinho amarelo, ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o O.G que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho. Só é permitido Oficial de guarda para cargos de Sub-tenente á cima.
ARTIGO 5: O Oficial de Comando, que situa-se entre dos dois palanques, é responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que haver no Q.G, o O.C será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível. Policiais acima de Capitão e com direitos, serão permitidos no O.C.
ARTIGO 6: Na Sala VIP é permitida a entrada a majores para cima e a Cargos Pagos acima de Diretores.
ARTIGO 7: Ninguém poderá ficar em pé na QG, exceto os oficiais acima com auxilio nos direitos. Outra exceção e deve ser regida, só o maior cargo dentro da QG poderá ficar em pé. Ou seja, se há um capitão que está em pé, ele deve sentar quando um major entrar.
ARTIGO 8: Sussurros na sala de ausência, será considerado infração e tendo um kick como punição.
ARTIGO 9: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar mais lotada que a Base 2, pois Base 1 é o posto principal.
ARTIGO 10: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala azul
Comando OB:  -> Fala vermelha
Comando OG: -> Fala amarela
Exceções: -> Cargos de Diretores acima podem usar outros balões de cor dentro da QG, exceto os desenhados e usados pelos comandos. O uso permitido para os Superiores, leva em consideração a situações necessárias. Ou seja, o Superior não pode ficar com a cor no balão a qualquer momento.

ARTIGO 11: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas, os comandos devem divulgar por exemplo;

- Pedir like nas nossas redes sociais "Nossa página no Facebook" DPM Habbo e pedir que façam parte do grupo DPM'zeiros
- Pedir notas no quarto
- Pedir para sempre chamarem amigos quando tiver menos que 35 na base

Vale ao comando das recepções além de divulgar, incentivar o soldado com frases de incentivo como;

- Parabeniza-lo pelo atendimento
- Dizer para que continuem assim, pois estão indo muito bem

e demais coisas que sejam de incentivo ao Soldado.

CAPÍTULO 11: Pontos de Honra, Pontos e Biografia Policial

Todos os policiais são recompensados pelo seu trabalho, por isso ao longo de sua carreira na DPM serão entregues medalhas e pontos que serão acrescentados em suas biografias.
ARTIGO 1: Os pontos de Honra é dado quando o policial faz algo genial para a DPM, por exemplo, em uma guerra ele desenvolve um esquema que destrói totalmente o inimigo, colocou essa idéia em prática e realmente destruiu nosso inimigo, ele merece um ponto de honra! Pontos de honra também são distribuídas por boa conduta, um policial, por exemplo, de 4 anos de DPM, estando todos os dias nela e com a ficha limpa sem nenhuma infração merece um ponto de honra. Apenas os melhores policiais da polícia DPM terão pontos de honra e não são muitos, pouquíssimos terão. Agora, só pode usar a medalha no uniforme quem realmente tiver uma medalha de honra.
ARTIGO 2: O sistema de Prontos é um sistema extraordinário que vai mudar e muito o rumo da DPM. Antigamente, quem chegava ao cargo de MAJORES ou DIRETORES não tinha mais o que trabalhar, pois chegaram ao seu cargo limite, não tinham mais incentivo e por isso, muitos pediam para ser rebaixados a recruta e recomeçar, assim teriam o que fazer. Agora isso mudou! Os Pontos são 'recompensas' por algo feito pelo policial. Os pontos serão entregues pelo trabalho executado, tarefas exercidas e em eventos.
ARTIGO 3: As biografias são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou na DPM até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Oficial devem ter suas biografias, mas qualquer inferior pode ter. Para ter sua biografia é necessário enviar via Facebook no chat á um de nossos diretores que ficarão responsáveis por postar seus históricos no fórum. No fórum deve conter- Nome do Policial: - Data que entrou na DPM: - Status (ativo, afastado, ausente ou demitido): - Quem sou eu (a descrição de como é esse policial como pessoa, é escrito por ele mesmo): - História na DPM (desde como conheceu até os dias atuais): - Tarefas (suas funções): - Pontos de Honra: - Pontos: - Pontos negativos: - Infrações cometidas: - Salário atual.

CAPÍTULO 12: Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais, por exemplo, de 2008 a 2009 não havia pagamento, de 2009 ao começo de 2011 o pagamento era alguns mobis pra cada, e a partir de agora seu salário quem faz é você! A cada 20 pontos você aumenta 1 cämbio do seu salário, então se você tiver 1.000 (mil) pontos, terá o salário de 50 cämbios mensais! Legal, né?! Quem não conseguir nenhum ponto também pode receber, mas o salário será um mobi qualquer.
ARTIGO 1: É possível ganhar seus pontos ao realizar um ótimo desempenho ou ao desempenhar as várias tarefas que existem.
ARTIGO 2: Os pontos adquiridos pelo policial será computado em sua biografia policial, caso o policial consiga 20 pontos ele recebe 1c todo dia 5, é claro, sempre teremos atividades valendo pontos para serem computados no histórico de vocês. Vale lembrar que os pagamentos semanais continuam sendo os mesmos, porém serão mobis, apenas no dia 5 você recebera em moedas, coso possua 20 pontos ou mais.
Artigo 3: Como serão distribuídos os pontos e pontos de honra? Os pontos e os pontos de honra são distribuídos pelo o quê você fez e faz pela polícia, por sua participação em treinos, aulas ou rondas, os policiais que participarem adquirem um ponto já em sua média de pontos.
Artigo 4: Todo policial de Soldado acima têm direito ao pagamento, basta entrar no dia marcado e no horário.
Artigo 5: Todo pagamento é efetuado no dia 05 do determinado mês, ás 19h30 BR.
Artigo 6: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia.

O pagamento de Soldado a Tenente é da seguinte forma:

Soldado - 5 BARRAS
Cabo - 10 BARRAS
Sargento - 15 BARRAS
Sub-Tenente - 20 BARRAS
Aspirante-a-Oficial - 25 BARRAS
Tenente - 30 BARRAS
Capitão - 40 BARRAS
Major - 50 BARRAS
Diretor - 70 BARRAS
Diretor ( avançado ) - 75 BARRAS
Diretor fundador - 80 barras
vice-presidente - 100 barras
vice presidente geral - 120 barras
presidente - 130 barras
presidente geral - 200 barras

Obs: Se o policial tiver um frequência baixa na polícia o salário terá redução.

Saindo na lista dos melhores do mês, não tem direito a nenhum benefício.


CAPÍTULO 13: Estrelas nas boinas e siglas

As estrelas nas boinas significara que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DPH, por exemplo GUIA/Ronda/professor, somente esses podem usufruir de estrelas em suas boinas, veja como deve ficar:

Membro de Guias – [G]

Supervisores de promoção – [Sp]

Líder de Guias: [Lg]

Líder de promoção – [Lp]

Membro da comissão – [Mc]

Líder da comissão – [Lc]

Faze teste para Sp: [Fp]

Líder dos Treinadores [Lt]

Treinadores: [Trn]

Ajudante de Guias: [A.G]

Coordenador de Rondas: [Cr]

Membro de Rondas [Mr]

Líder dos Professores: [Lf]

Professores: [Pf]

<T1> -> Passou no treino para Cabos

<A1> -> Aprovado no treino para Sargentos e SUB-Tenentes

<A2> -> Passou no treino para Aspirantes-a-Oficiais

<A3> -> Passou no treino para Capitães

<FT> -> Fase de testes

<TCC> -> Passou no trabalho de conclusão de cargo

Obs ¹: Policiais em fase de teste devem estar a par do número do seu teste e é do total responsabilidade da comissão saber em qual teste o mesmo parou. Não deve colocar números em frente ao <FT>

Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido.

ESTRELAS:

Veja como veja ficar as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca

Supervisores de promoção – Estrela Vinho/Vermelho

Professores - Estrela verde

Generais – Estrela cinza

Coronéis – Estrela amarela

Membro de Ronda - Estrela laranja

CAPÍTULO 14: Promoção e seus dias

Artigo 1: Veja como vai ficar:

Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução - Ilimitado

Sargento - 3 dias - Ilimitado

Sub-Tenente - 5 dias - Ilimitado

Aspirante-a-Oficial - 6 dias após a instrução - Ilimitado

Tenentes - 2 a cada 8 dias.

Capitão - 2 a cada 12 dias

Major - 1 a cada 12 dias

Quem promove quem:

Major - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 3 promoção por dia

Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 5 promoções por dia.

Todos os SEGUNDOS sábados Reunião com Diretores á cima ás 18:30, na reunião será conversada sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos por
Diretores Fundadores a cima.

Artigo 2: Dias de instruções:

Cabos – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar

Aspirante-a-Oficial – Todos os dias, deve esperar o GUIA para instrução.

Capitão – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar para instrução

Artigo 3: Siglas

Cada policial ao receber uma instrução deve colocar em sua missão uma siglas, exemplo:

Cabo pós aprovado na instrução, siglas: <t1> e Estrela CINZA na boina

Aspirante-a-Oficial após a instrução, siglas: <A1> Estrela Azul na Boina

Capitão após a instrução, siglas: <tx> Estrela Roxa na boina

TE - Treinamento especializado - [TE] na missão

Obs: Somente cargos de Sargento á cima podem receber a instrução TE.


Se um cabo não tiver recebido a instrução ele não pode ser promovido, o mesmo vale para os demais cargos.
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